As Novas (E Maravilhosas) Edições de Harry Potter e A Pedra Filosofal E Outros Lançamentos

by - 13:27:00

Olá, corujas!!

Depois que eu comecei a ler Harry Potter eu acabei ficando muito apaixonada por tudo desse universo mágico e eu achei uma coisa que me deixou simplesmente maravilhada. Estava eu navegando pela página de pré-venda da Saraiva quando me deparo com uma edição que me deixou em puro êxtase, dando gritinhos de alegria. 

Em comemoração aos 20 anos da publicação de Harry Potter e A Pedra Filosofal, o primeiro livro da saga, a Bloomsbury, editora inglesa da série, lançou duas novas edições do livro. Edições com tema das casas de Hogwarts!! Os livros já se encontram em pré-venda na Saraiva (acho que é o único site vendendo por enquanto). A edição mais detalhada tem as lateiras com listras das cores das casas, o brasão da casa e as principais características de seus alunos logo abaixo. E é hardcover, ou seja... é livro com jacket, aquela capinha maravilhosa que vem por cima!!! E a galera vai a loucura!! Ela está custando R$64,10. A outra edição é mais simples, em brochura e toda em uma cor só. Essa custa menos, R$ 34,20. Infelizmente, essas edições só estão sendo lançadas em inglês. Vamos ver se mais pra frente eles lançam em português. Ando me aventurando por livros em inglês e acabei já garantindo a minha edição em hardcover (eu amo livros com jacket! ❤), já estou até pensando em comprar a outra também 😂😂 Amei muito essas edições, gente.


Outra novidade é que estão lançando a edição ilustrada de Animais Fantásticos e Onde Habitam, por enquanto a edição em inglês é que será lançada, no dia 7 de novembro desse ano (que longe! E já está em pré-venda 😮).  Aguardo ansiosamente a edição em português pois ela certamente virá. A capa é bem simples e, espero que tenha jacket como as edições ilustradas de Harry Potter, senão vou ficar muito decepcionada.
Também está em pré-venda o terceiro livro, Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban, em edição ilustrada, também em inglês, o lançamento será no começo de outubro, então creio que só ano que vem a edição em português deva ser lançada (ainda bem, por que eu nem comprei a segunda ainda. Vão devagar com esses lançamentos 😂). Vocês gostaram dessa capa, gente? Ficou legal mas acho que as duas primeiras foram melhores. Estou curiosa sobre a cor da capa por baixo da jacket, é azul? Roxo? Se for, já amei.


E agora, uma notícia para alegrar os fãs brasileiros. A Rocco está finalmente lançando o box Biblioteca de Hogwarts (com Animais Fantásticos e Ondem Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo), já existia uma edição desse box em inglês, mas com apenas dois dos três livros, fiquei muito feliz quando vi que eles resolveram lançar esse box pois finalmente vou poder ter os três em uma edição bonita. Só não tenho certeza se é capa dura ou brochura, na Amazon vi que era capa dura e na Saraiva que era brochura, porém creio que vá ser em capa dura, estou torcendo por isso.

You May Also Like

0 comentários